Ética Soluções Integrais. A Computação Gráfica comunicando serviços e produtos para empresas de T.I.

A Ética Soluções Integrais é uma empresa de soluções em TI e Telecom que produz uma gama de aplicativos em diversos segmentos e ainda oferece vários serviços como Gestão de projetos, Consultoria em CRM, Revisão de processos e desenvolvimentos de aplicativos.

O desafio aqui foi mostrar todas as características da Ética Soluções em um vídeo que remetesse a tecnologia e simplicidade. Foi onde a agência Red House Comunicação criou o conceito do cabo USB para conectar todas as partes da empresa.

Na primeiro parte do processo, após a definição do texto, criamos alguns styleframes para chegar a uma solução simples que ditasse todo o visual do vídeo, tanto para aprovação da Red House e da Ética Soluções.

Concepts Ética Soluções

Ética Soluções

Concept Ética NonSense Filmes

 

StyleFrames pronto partimos para o Storyboard. O Storyboard talvez seja uma das partes mais importantes do processo de produção de vídeo. É nele que vamos definir os tempos, a história e fazer com que toda a equipe envolvida (Modeladores 3D, Produtor de áudio, animadores, editores) falem a mesma língua que foi definida nas reuniões entre o estúdio, agência e cliente. Quanto mais detalhado for o Storyboard maior a certeza de que o vídeo vai sair conforme planejado.

Ética Soluções

Alguns Frames Storyboard Ética

Foram 3 semanas entre modelagem, animação, render e pós-produção.

Etica
Etica Full
Etica Wire

A computação gráfica tem sido uma ótima aliada para empresas de T.I. explicarem seus serviços e produtos. É um método de comunicação atrativo, altamente eficiente e ainda agrega um forte valor a marca quando o vídeo tem um design e Storytelling matador. Cliente satisfeito com o resultado e uma ótima peça para o portifólio.

Cliente: Ética Soluções
Agência: Red house
Atendimento: Nathania Alves / Zanon Rock
Direção: Rogério Passos
Concept / Storyboard: Rogério Passos / Diogo Nunes
3D: Rogério Passos / Jonathan Santos
Pós Produção: Diogo Nunes
Edição: Evandro Cruz
Áudio: A Voz da América

Você também pode gostar de:

0 Comments

Leave Your Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*